Portal Grupo de Oração Retiro de Cura e Libertação "Livrai-nos do mal"

Pastorais da Comunidade Nossa Senhora Aparecida

postheadericon Retiro de Cura e Libertação "Livrai-nos do mal"

Retiro de Cura e LibertaçãoEntre os dias 11 a 14 de Agosto, o Grupo de Oração Carismático Fé e Esperança da Igreja Saint Vincent/Nossa Senhora Aparecida de Margate, realizou o  Retiro Cura e Libertação "Livrai-nos do mal". O evento atraiu aproximadamente quatrocentas pessoas da nossa comunidade e das comunidades de Fort Myers, Port Saint Lucie, Kendall e Orlando, tomando conta do Community Center - salão de eventos da paroquia. Para acolher tantos participantes, cerca de 40 servos intercederam e trabalharam muito para que tudo desse certo. O evento, este ano, contou com as presenças das Irmas Zélia e Neuci, da Congregação Copiosa Redenção (Ponta Grossa/PR), do membro do Conselho Nacional da RCC do Brasil, Ironi Spuldaro (Guarapuava/PR), e a Santa Missa foi celebrada todos os dias pelo Pe. Anderson Guerra, do Santuário Mãe dos Aflitos (Santo Amaro/SP).

Na quinta e sexta-feira, o retiro aconteceu a noite com uma linda missa de cura e libertação aberto a  toda a comunidade. Sábado e domingo, houve pregações da Irma Zélia e Ironi durante o dia, e muito louvor dirigido pela Pastoral da Música, além da missa no fim das tardes. As Irmãs, assim como o Pe. Anderson, também atenderam todos aqueles que quiseram conversar ou pedir oração separadamente. As irmãs ainda participaram do Grupo de Oração, na segunda-feira, dia 15.

Foi um retiro de muita orientação pedindo  que deixemos a Virgem Maria entrar em nossas casas, através da oração do Rosário, para que possamos cada vez mais receber graças de Deus.

Maiara Zanatta


Não se esqueça de deixar o seu comentário pelo link no início desse artigo, sua opinião é muito importante.

Você brasileiro católico que vive no sul da Flórida, além das missas dos finais de semana, não deve perder os diversos eventos do calendário católico que acontecem na nossa igreja em Margate. A Comunidade brasileira católica te aguarda para juntos celebrarmos e louvarmos.

AddThis Social Bookmark Button
 

postheadericon Testemunhos

Alberto Pereira Machado
Date: Feb 04, 2011


Morava em um sítio à 18 km da cidade, não havia transporte a não ser à pé ou à cavalo,e muito raramente alguma carona. Precisei ir na cidade e a pé foi a única maneira. Já havia caminhado uns 12 km e o tempo ficou feio, escureceu e uma tremenda tempestade com raios desabou e como não h...
Nossas Pastorais
Cadastre-se
Cadastre-se para receber as novidades do nosso website via email.



English Spanish

Receba as Novidades do Católicos na Flórida via Email!

Deixe o seu Testemunho

Boas e Novas - Evetnso da Comunidade

Colunas e Artigos Católicos

Fotos e Videos

Leia o Boletim da Saint Vincent Church